sexta-feira, 8 de julho de 2011

Presentinho da Focal

Chineses se atrapalham e enviam 3 isqueiros de graça.

Fiz uma compra dia 9 de Junho na FocalPrice ( imagem 1 abaixo ).
Como podem ver, as 3 unidades dos isqueiros constam como não enviado. O motivo é que logo após eu comprar, eu percebi que tinha um erro no isqueiro.
Escreveram Jack Danieis ao invés de Jack Daniel's. Só reparei nisso depois de ter pago... Então, solicitei que não enviassem e devolvessem o valor pago referente a eles.
No dia 12 de Junho, devolveram $8,61 pelo paypal que creditou no meu cartão. ( imagem 2 abaixo )
Mas pra minha surpresa, hoje dia 8 de Julho, chegou os isqueiros. Pior é que a encomenda restante com o código de rastreio, ainda não chegou ( imagem 3 abaixo ).
Assim que chegar os itens que faltaram, eu aviso para o site que eles erraram.


Vídeo unboxing:

(música de fundo Deep Purple - Burn)

Eu até pensava que esse pacote, era de uma compra no site PriceAngels.com que eu postei aqui no blog dia 5 de Julho; Pois nessa encomenda, ficou faltando o envio de 3 isqueiros mas esses são JimBeam.
Também pensei na possibilidade da priceangels ter enviado esses isqueiros ao invés dos que eu comprei mas no envelope, aparece o endereço da focalprice (imagem 4 abaixo ).
Então é isso, espero que chegue a encomenda certa da Focal e que a price me envie o que está faltando.

Até a próxima!
1. 2. 3. 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário