quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um presente da focal

Comprei essas bolinhas de neodímio na FocalPrice dia 17 de Abril.
Como não chegavam, eu abri uma reclamação no site.
Eles diziam que reenviariam o produto mas nada de enviar. Então chegou dia 16 junho.
Eu avisei que não precisavam reenviar pois havia chegado.
Mas mesmo assim, depois de eu ter avisado que recebi e sem me comunicar, eles enviaram de novo dia 27 de Junho e chegou exatamente um mês depois - dia 27 de Julho.


Vídeo unboxing

(música de fundo: Hector - Luv Me electro mix)


Se você quiser comprar essas esferas de neodímio conhecinhas como Neo cubo ou neocube, segue outras duas lojas que vendem da china:
tinydeal - dealextreme 
Ou
Aqui no Brasil, alguns vendedores vendem no MercadoLivre (sempre verifique antes se a pessoa que está vendendo, está com o produto no Brasil).
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário