quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Compra: Boneco do filme Meu Malvado Favorito

Comprei no AliExpress na data de 27 de Agosto um boneco do filme meu malvado favorito (personagem Dave); O vendedor enviou o rastreio somente dia 3 de Setembro; Foi conferido aqui no Brasil em 19/09; Chegou hoje dia 3 de Outubro; Link aqui:
www.aliexpress.com/item//1149737673.html

No título do anúncio e nas fotos, estava o minion chamado "Dave".
Mas pra minha surpresa, ao abrir a caixa, estava o "Tim" (que é mais comprido).
Qualifiquei-o com 3 estrelas mas na descrição, descrevi o erro dele e olhando as suas qualificações, achei mais usuários que disseram que receberam seus pedidos trocados, então, evitem esse vendedor.

O bonequinho tem 20 centímetros de altura! O corpo é de plástico, os braços se mexem, as luvinhas da mão e as botas são encaixadas e feitas de borracha, dá para girar! O óculos tem o detalhe da lente mas não sai, é pintado assim como a roupa; O cabelo desse que recebi, é de silicone e dá pra remover. Uma ótima dica para o dia das crianças!
Se você quiser comprar os minions do filme "Meu malvado favorito" nos sites internacionais, deve procurar "Despicable Me" Este é o nome do filme lá fora.
Esses bonecos amarelinhos, se chamam "Minon" e cada um tem seu nome próprio:
O Dave, Stuart (que só tem 1 olho) e o Tim, são os mais populares.

Unboxing vídeo:

Fotos:
minion minion minion minion
minion minion minion minion minion
Até a próxima!

Um comentário:

;) disse...

Ah legal o boneco minions do filme! Eu tb quero um. Hahaha

Postar um comentário