domingo, 11 de dezembro de 2011

Última compra do ano

compra buyincoins
Testador de baterias e pilhas
www.buyincoins.com/details/-product-769.html

Minúsculas super imãs de neodímio
www.buyincoins.com/details/-product-2612.html

Mini máquina de costura
www.buyincoins.com/details/-product-2846.html

Protetores auriculares:
www.buyincoins.com/details/-product-3222.html

Comprei esse soquete com controle remoto
www.buyincoins.com/details/-product-4562.html
mas enviaram errado chegou aqui essa lâmpada de leds coloridos com controle remoto
www.buyincoins.com/details/-product-10030.html

Porta cartões
www.buyincoins.com/details/-product-product-10284.html
porta cartão angry birds

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie, gostei muito do seu blog! Muito instrutivo e adorei as dicas..
eu fiz umas compras no Buy in Coins, Deal Extreme e AliExpress, tenho o numero de rastreio mas não to conseguindo rastrear :/
O que eu faço?

pisaleve disse...

KelyLorac, faz tempo que você comprou?
Pode demorar alguns dias para aparecer.
O código de rastreio começa com 2 letras + 9 números + 2 letras? Se sim, o link para rastrear é esse:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_TIPO=001

Anônimo disse...

Bom, no Buy in Coins e Deal Extreme eu fiz a compra e eles despacharam no dia 17/05 e no Ali Express no dia 21/05.
Mas nem no site do china post, hong kong post e nem nesse dos correios aparece alguma coisa.
teria como você tentar pra mim se for possivel ?
Buy in Coins (hong kong post): RA470830941CN
Deal Extreme( eu acho que é pelo china post): RA147629732CN
Ali Express(china post):RA521946645CN

pisaleve disse...

KelyLorac, eu vi seus códigos de rastreamento que você me enviou, elas estão normais.
Para rastrear, é só entrar nesse link:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_TIPO=001


E colar os códigos no campo.
As compras geralmente demoram de 2 a 3 meses para chegar na sua casa, agora é só aguardar.
ok

Postar um comentário