sexta-feira, 24 de junho de 2011

Unboxing primeira compra na FocalPrice neocube

Essa foi minha primeira compra em sites da china, fiz na FocalPrice.
Comprei dia 17 de Abril de 2011 e chegou apenas dia 16 de Junho. Isso mesmo quase 2 meses corridos.

Como o produto comprado na época custava apenas $15.49, eu não tinha a opção de rastreio pelos correios (a não ser que eu pagasse 1,70 a mais). Se custasse $20 ou mais, automaticamente, o site colocaria a opção "Tracking Number" para eu rastreá-la pelos correios.
Resolvi arriscar e pedir mesmo sem o rastreio. O resultado foi a demora para a mesma chegar em minhas mãos.
Vídeo unbox 216 bolinhas de neodymium douradas:


( música de fundo Velvet Fogg - Yellow Cave Woman )

Se você quiser comprar essas esferas de neodímio conhecinhas como Neo cubo ou neocube, segue algumas lojas que vendem da china:
tinydeal - dealextreme - miniinthebox
Ou
Aqui no Brasil, alguns vendedores vendem no MercadoLivre (sempre verifique antes se a pessoa que está vendendo, está com o produto no Brasil).

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário